sexta, 15 de dezembro de 2017

De olho no Flu

Atlético da início à preparação para encarar o Fluminense, sábado, no Maracanã
03 de agosto de 2017
Felipe Furtado

Após a derrota para o Grêmio ontem no Estádio Olímpico, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta quinta-feira (3). Os titulares que atuaram no confronto realizaram uma atividade na academia. Já os jogadores que entraram no decorrer da partida e os que não aturam fizeram uma atividade no campo 3 do CT.

O Atlético ocupa a lanterna da Série A, com 12 pontos e necessita vencer um a cada dois jogos para se manter na elite do futebol Brasileiro. E por mais difícil que pareça, os jogadores continuam empenhados. “Da pra acreditar que é possível sim, ontem a gente enfrentou uma grande equipe, a gente se impôs bastante e criamos muito. Agora é continuar focando bastante que poderemos reverter essa situação”, comentou o lateral-direito André Casto.

O atacante Walter quando esteve em campo ajudou bastante à equipe. Na partida contra o Grêmio, Walter fez sua melhor atuação com a camisa Rubro-Negra. “O Walter é um cara que é uma das nossas pilastras, a gente olha e sabe que tem o Walter lá na frente. Isso ajuda bastante, ontem ele fez uma grande partida”, completou André Castro.

O Atlético tem pela frente, no sábado, a equipe do Fluminense em pleno Maracanã. O time goiano necessita da vitória acima de qualquer coisa. “Sabemos da qualidade deles, vai ser difícil, mas, vamos pra lá para pontuar. A gente tem que levar como parâmetro o primeiro tempo contra o Grêmio, nosso time foi muito bem, bastante organizado criamos chances e o Grêmio não criou nada no primeiro tempo. Vamos usar esse primeiro tempo como parâmetro e levar para o Rio de Janeiro e tentar tirar a vitória ou pelo menos um ponto”, finalizou André Casto.

A partida contra o Fluminense é válida pela 19ª rodada, e acontece sábado (05), às 19h no Maracanã.

Veja na íntegra a entrevista de André Castro, nas #ColetivasDoDragão:

Sobre Jornal do Dragão

O Jornal do Dragão faz a cobertura diária do Atlético Clube Goianiense e trabalha com credibilidade e transparência nas informações que publica.

Aqui, o Atlético é prioridade!